--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Exposição STAR WARS é prorrogada


05/06/2008 08:00

Pela primeira vez na América Latina uma exposição reune peças originais utilizadas nos seis filmes da série Star Wars, que há trinta anos encanta gerações. Star Wars Exposição Brasil já é uma das grandes atrações da cidade de São Paulo pois, além de trazer o universo Star Wars para próximo de seus fãs, mostrará outras facetas da Saga, como: arte, cultura, ciência, tecnologia e educação.

Aberta desde 5 de março e prorrogada até 20 de julho, no Porão das Artes, Parque do Ibirapuera, São Paulo (SP), Star Wars Exposição Brasil chegou ao País pelas mãos da Admirável Entretenimento, empresa de marketing cultural, que junto com o arquiteto Vasco Caldeira , responsável pelo projeto e execução da exposição e investimento da Juggler, inseriram, sob a orientação da Lucasfilm, o acervo de 200 peças em um cenário inédito e fascinante. Naves espaciais e veículos em tamanho natural, maquetes, miniaturas, figurinos e vestimentas, bonecos e robôs, ilustrações, reproduções artísticas, impressos e películas, tudo isso faz com que os visitantes se sintam em plena aventura em uma galáxia muito, muito distante.

Um comentário:

Álvaro Diogo disse...

Acabamos nem indo na exposição ¬¬

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...