--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Rush - Faithless

Eu tenho minha moral como bússola para me guiar
Uma estrela guia (que) pulsa como um espírito no céu
E todas as vozes que rezam
Embarcações vazias de sonhos ruidosos
Enquanto se movem entre a multidão
Tolos e ladrões se disfarçam bem
(Tanto como) num templo quanto em um mercado

Como uma pedra em um rio
Contra as correntezas da primavera
Eu resistirei silenciosamente

Como os salgueiros ao vento
Ou como os penhascos ao longo do oceano
Eu resistirei silenciosamente

Eu não tenho fé na fé
Eu não acredito nas crenças
Você pode me chamar de incrédulo
Eu continuo agarrando-me à esperança
E eu acredito no amor
E essa fé é o bastante para mim

Eu tenho meu próprio nível espiritual para oscilar
Para me dizer se minha escolha está certa eu errada
E todas as vozes que gritam
Tentam me tirar do meu curso.
Às vezes por sermões, às vezes por força.
Tolos e ladrões são perigosos
(Tanto como) num templo quanto em um mercado

Como uma floresta que saúda o inverno
Por trás do completo silêncio branco
Eu resistirei silenciosamente

Como uma flor no deserto
Que só floresce à noite
Eu resistirei silenciosamente

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...