--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Composição (Literária)

Estive eu pensando, como sempre faço a todo momento (huahuahkua), e me veio uma idéia. Que povoa a minha mente e imaginação a muito tempo, e a do talaio também, posso apostar.
A idéia de escrever livros! Ou contos, tanto faz.
E nisso o Talaio está a um passo a minha frente, inclusive...

E pensando novamente eu lembrei de uma idéia a muito esquecida, que o Talaio havia me apresentado a muito tempo. Trata-se de uma reunião de escritores, no caso, nós. A idéia geral é estimular a composição de contos, individuais ou não, que seriam posteriormente avaliados por todos. E nessa reunião decidiríamos temas e estipularíamos normas, às quais os respectivos contos deveriam respeitar.
E tembém decidiríamos entre um tema comum ou sorteio de possíveis gêneros para cada um.

Se gostaram da idéia e pretendem participar, coloquem seus nomes no canto intitulado "participantes da reunião excepcional".

Um comentário:

Álvaro Diogo disse...

aeeee o/
agora gostei hem

isso q é um kra com iniciativa
ehauiehauiehaeui

demorou, qd vai ser a reunião excepcional?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...