--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

terça-feira, 17 de junho de 2008

Comentários

Sobre Lavagem Cerebral:

Acho que não temos muito o que discutir, afinal acho que aqui entre nós não existe algo semelhante.

Racismo é burrice, e infelismente existe muita gente burra no país e no mundo. Não temos que nos classificar em raças diferentes, afinal somos da mesma raça: a humana, e dentre a raça humana se estende uma variadade de cores vista em outras raças também, um cão husky pode ter diversas cores de marrom ao cinza, assim como a raça humana vai do preto ao branco.

Todos nós dividimos o mesmo lar, todos nós nascemos, vivemos e morremos. Talvez Arthur Clarke ao escrever um conto deixando no ar a especulação de que os humanos brancos seriam doentes, efermos, sofrendo de uma epidemia estivesse certo, afinal os brancos são os mais "burros" nesse aspecto. E não são mentalmente mais evoluídos como alguns alegam, eduquem da mesma maneira crianças de etnias diferentes e veja se há diferença? A população negra vem sofrido com o descaso de brancos que sobem ao poder e negam ensino de qualidade à eles. Cota em universidades não garantem nada, complicam mais a situação, afinal quem teve menos rpeparaçào durante a vida estudantil ao se deparar no ensino superior irá ter mais dificuldades, logo mais uma maneira de tentar diminui-los.

Bom vamos lutar por um mundo menos desigual, menos imbecil, menos burro.

Só Se For a Dois:

Postei outra letra que também tem o mesmo pano de fundo da musica do Pensador.

Quebrar as barreiras étnicas e culturais é algo muito importante, se todos os povos tivessem o mínimo respeito à cultura alheia as guerras cessariam, então que todos deêm as mãos, para os filhos de Gandhi ter o que comer, para os filhos de Cristo abrirem os olhos, para quem tem vontade de tocar tenha infraestrutura, para quem tem infraestrutura e não tem vontade de tocar ajudar a quem tem. XD

O melhor que temos que fazer é nós amar... Isso nos remete a outra canção...

Let's Do It (Let's Fall in Love)

Todas as coisas entre o céu e a terra se amam, por que é tão difícil pra raça humana o fazer em uníssono? Sempre? Não por uma trégua de guerra, e sim por uma infinita paz.

Bom é isso, saibam que amo vocês!

euiaehauie flw!

Um comentário:

George Ruchlejmer disse...

que emocionante ! também te amo ^^ uhahuahua =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...