--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

sábado, 4 de outubro de 2008

Concertos matinais a preço popular

Em outubro, a série de concertos matinais a preço popular na Sala São Paulo
conta com apresentações em três domingos consecutivos, às 11h00.

Por R$ 2 o público pode apreciar obras do repertório sinfônico e coral de diversos períodos. A programação da série traz neste mês uma das mais populares composições de Rossini, um poema sinfônico de Gershwin e o Réquiem de Duruflé.

No dia 12 de outubro (feriado), a Orquestra Sinfônica Municipal de Santos, regida pelo maestro Luís Gustavo Petri, abre a série de matinais do mês. A orquestra interpreta a abertura de O Barbeiro de Sevilha, do compositor italiano
Gioacchino Rossini e a Sinfonia nº 9 em mi menor Op.95 – Do novo Mundo, do tcheco Antonín Dvorák.

No dia 19 de outubro, a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – Osesp apresenta, sob a batuta do chileno Victor Hugo Toro, a abertura de Russlan e Ludmila, de Mikhail Glinka, a Serenata em Mi maior de Dvorák e Um Americano em Paris, poema sinfônico do compositor George Gershwin que em 1951 serviu como inspiração para o filme homônimo de Vincent Minelli.

No dia 26 de outubro o Coro de Câmara da Osesp apresenta, sob regência de
Naomi Munakata, o Réquiem do francês Maurice Duruflé. A récita conta com solos da mezzo soprano Edineia D’Oliveira, do baixo-barítono Francisco Meira e com a participação de Luiz Daniel Sales (violoncelo) e Nelson Silva (órgão).

Concertos Matinais

Sala São Paulo

11h00

R$ 2

(Programação e datas disponíveis em nosso site, nos programas de bolso distribuídos na Sala São Paulo ou pelo telefone 11 3223 3966)

Ingressos à venda a partir da segunda-feira anterior ao concerto, na bilheteria da Sala São Paulohttp://www.ingressorapido.com.br/ / 11 4003 1212).

Um comentário:

George Ruchlejmer disse...

a gente tem de ver pelo menos O Barbeiro de Sevilha hein ?? \o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...