--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Genesis - Jesus He Knows Me




Você vê o rosto na tela da TV
Vindo para você todo domigo?
Veja o rosto na Billboard
Aquele cara sou eu

Na capa da revista
Não há perguntas sobre porque estou sorrindo
Você compra uma parte do paraíso
Você compra uma parte de mim

Eu te darei tudo que quiser
Eu te darei tudo que precisar
Não precisa acreditar no que virá depois
Apenas acredite em mim

Porque Jesus me conhece
E Ele sabe que eu estou certo
Eu venho falando com Jesus durante toda a minha vida
Oh, sim, Ele me conhece
E Ele sabe que eu estou certo
E Ele estava me dizendo
Que tudo está certo

Eu acredito na familia
Com a minha sempre amável esposa ao meu lado
Mas ela não sabe sobre a minha namorada
Ou do cara que eu conheci na noite passada

Você acredita em Deus?
Porque é isso que eu estou passando
E se você quer ir pro Céu
Eu vou te ver

Você não precisa nem sair de casa
Ou levantar-se da cadeira
Você não precisa nem telefonar
Porque eu estou em todos os lugares

Porque Jesus me conhece
E Ele sabe que eu estou certo
Eu venho falando com Jesus durante toda a minha vida
Oh, sim, Ele me conhece
E Ele sabe que eu estou certo
E Ele estava me dizendo
Que tudo está certo

Não vai me ver praticando o que eu estou pregando
Não vai me ver fazendo nenhum sacríficio
Mas eu posso te arranjar um pacote cheio de milagres
Se você prometer ser bom, tente ser legal
Deus vai cuidar bem de você
Apenas faça o que eu digo, não faça o que eu faço.

Eu estou contando os meus milagres,
Eu encontrei a verdadeira felicidade
Porque eu estou ficando mais rico, dia após dia
Você pode me encontrar na lista telefônica,
Apenas disque para a minha linha gratuita
Você pode discar da forma que quiser
Apenas faça

Não haverá dúvidas em sua mente
Você vai acreditar em tudo que eu estou dizendo
Se você quer ficar mais perto Dele
De joelhos e comece a pagar

Porque Jesus me conhece
E Ele sabe que eu estou certo
Eu venho falando com Jesus durante toda a minha vida
Oh, sim, Ele me conhece
E Ele sabe que eu estou certo
E Ele estava me dizendo
Que tudo está certo

Jesus me conhece,
Jesus me conhece, você sabe disso...

2 comentários:

George Ruchlejmer disse...

huauhahua, dahora

Starfla disse...

Parece a história de uma família cristã, mas q por trás da fachada eh tda problemática....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...