--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Rogério Skylab - Disperdício

É gente, a maioria aqui pode achar o Rogério Skylab tosco, e não tiro a razão de vocês, haha, mas ele tem uma característica interessante ... de diversas formas ele mostra os podres do homem. Podres absurdos e podres realistas.
Essa música era pra eu ter postado a bastante tempo já, na música anterior do Gaia que tem mais a ver com o desperdício de tudo. Bem, de qualquer forma aí está.... dêm uma olhada. Serve como link do meu post sobre Verdade Incoveniente!



Rogério Skylab - Disperdício

Desperdício de luz,
Desperdício de água,
Desperdício de sonhos,
Desperdício de lágrimas.
Desperdício de tudo,
Desperdício do som,
Desperdício que eu gosto,
Desperdício tão bom.

Desperdício de tudo, desperdício.
Desperdício de tudo, desperdício.

Desperdício de coisas,
Desperdício de nomes,
Desperdício dos anos,
Desperdício que eu vi.
O desperdício de grana
Desperdício é assim,
Desperdício constante,
Desperdício sem fim.

Desperdício de tudo, desperdício.
Desperdício de tudo, desperdício.

Um comentário:

Álvaro Diogo disse...

direto e reto!
sem desperdiício de palavras..hahah
gostei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...