--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Vivacity e Gibson Robot Guitar

Para os amantes da música, dois achados interessantes:

Vivacity em Música do MySpace – Transmissão gratuita de MP3s, Fotos & Vídeos

4 comentários:

V - luaR disse...

huauhahuauha, que doidera mew.... seria difícil me adaptar ! rsrs

V - luaR disse...

ah... e tive de me cadastrar, pra ouvir as musicas, ams consegui, são gostosinhas também.... mas não vi nada da tematica ainda...
mas vlw de qualquer jeito !

- YuH disse...

Guitar fodástica! \o

E ae Ge...quando você se formar em Elô...A gente monta uma desas =D

V - luaR disse...

huahuahuauha quando eu me formar em Elê, em TI, em CC, em SI, em EC .... e etc... etc... etc... XD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...