--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Zeca Baleiro - Minha Tribo Sou Eu

Mais uma música ótima de temas que ja tratamos em La Rosa de los Vientos. Nossa religião, raça e consciencia vive em nós. Façamos nossa própria religião, raça e consciencia do nosso jeito.
(desculpe pelo vídeo que não é dos melhores, mas tem a música original no video.)



eu não sou cristão
eu não sou ateu
não sou japa não sou chicano
não sou europeu
eu não sou negão
eu não sou judeu
não sou do samba nem sou do rock
minha tribo sou eu

eu não sou playboy
eu não sou plebeu
não sou hippie hype skinhead
nazi fariseu
a terra se move
falou galileu
não sou maluco nem sou careta
minha tribo sou eu

ai ai ai ai ai
ié ié ié ié ié
pobre de quem não é cacique
nem nunca vai ser pajé

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...