--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Almir Sater - Tocando em Frente




Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei
Ou nada sei

Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs,
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder seguir,
É preciso a chuva para florir

Penso que cumprir a vida seja simplesmente
Compreender a marcha e ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro levando a boiada
Eu vou tocando dias pela longa estrada eu vou
Estrada eu sou

Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs,
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder seguir,
É preciso a chuva para florir

Todo mundo ama um dia todo mundo chora,
Um dia a gente chega, no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua história
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz
E ser feliz

Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder seguir,
É preciso a chuva para florir

Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais
Cada um de nós compõe a sua história,
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz
E ser feliz

3 comentários:

Tony G disse...

Cara, gosto bastante das músicas do Almir Sater. "Tocando em frente", se não me engano é do Renato Teixeira, muito legal mesmo.
Minha preferida entre outras tantas com o Sater, é o "Trem do Pantanal". Vlw.

Álvaro Diogo disse...

postei essa musik pq ela é simplesmente maravilhosa... Renato Teixeira é um compositor fabuloso e pelo que parece eles compuseram juntos essa música que por sinal Almir Sater interpréta mt bem, pena não ter encontrado um vídeo com uma qualidade melhor...
fwls!

V - luaR disse...

Meu amigo, bota maravilhosa nisso, gostei demais ! ... Eu estou cheio de novos artistas para conhecer, e tantos deles conheci assim, com 1 música ou outra que me conquistou, para depois o restante delas fazerem o mesmo papel. Obrigado por mais esta, linda musica!

Penso que cumprir a vida seja simplesmente
Compreender a marcha e ir tocando em frente

Nada mais apropriado como esse link junto ao seu post anterior...

Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder seguir,
É preciso a chuva para florir

É preciso... então vamos buscar nossa chuva para florir, nossa paz para seguir e nosso amor para pulsar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...