--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Oswaldo Montenegro - Sem Mandamentos

Vamos começar o ano na mais pura felicidade e Sem Mandamentos! Espero que gostem. XD Abraços!



Hoje eu quero a rua cheia de sorrisos francos
De rostos serenos, de palavras soltas
Eu quero a rua toda parecendo louca
Com gente gritando e se abraçando ao sol
Hoje eu quero ver a bola da criança livre
Quero ver os sonhos todos nas janelas
Quero ver vocês andando por aí
Hoje eu vou pedir desculpas pelo que eu não disse
Eu até desculpo o que você falou
Eu quero ver meu coração no seu sorriso
E no olho da tarde a primeira luz
Hoje eu quero que os boêmios gritem bem mais alto
Eu quero um carnaval no engarrafamento
E que dez mil estrelas vão riscando o céu
Buscando a sua casa no amanhecer
Hoje eu vou fazer barulho pela madrugada
Rasgar a noite escura como um lampião
Eu vou fazer seresta na sua calçada
Eu vou fazer misérias no seu coração
Hoje eu quero que os poetas dancem pela rua
Pra escrever a música sem pretensão
Eu quero que as buzinas toquem flauta-doce
E que triunfe a força da imaginação

4 comentários:

V - luaR disse...

Hoje eu quero a rua cheia de sorrisos francos
Hoje eu vou pedir desculpas pelo que eu não disse
Hoje eu quero que os boêmios gritem bem mais alto
Hoje eu vou fazer barulho pela madrugada
Hoje eu quero que os poetas dancem pela rua...


HOje eu quero um abraço de todos, hoje eu quero um arco íres no ceu,
hoje eu quero bicicletada até mais tarde,
hoje eu quero também fiquem felizes como eu fiquei com a música que o Talaio postou do grandissíssimo Oswaldão !! thanks

Álvaro Diogo disse...

foda essa música, né?
Oswaldão Rulez!

V - luaR disse...

nossa, demais ! .... tive até de passar pro Alex (meu amigo fotografo) depois que eu li a parte que ele fala dos poetas... haha
mto baum !

- YuH disse...

Nossa...muito boa essa música!
Não queria tudo isso só hoje, mas cada dia da minha vida.


Mas hoje eu queria apenas que o mundo dormisse bem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...