--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

domingo, 11 de janeiro de 2009

Mägo de Oz - Si Te Vas

Vengo de tanto perder
Que tuve miedo a tener
Algo por lo que abrir
Mi alma y ponerla a tus pies
Siento del viento celos,
Por acariciar tu cara cada mañana
Y quiero pegarme con él
Y a pesar de todo

Que difícil es
Que no me duela estar sin ti
Yo seré tu aire
Tú serás la piel que cubra mi soledad
¡Quiero estar junto a ti!
Quiero dejar de morir en vida,
Tu me haces vivir
Todo por lo que soñé
Y nunca pude tener
Quiero dormir en tus ojos
Y al despertar
Beber de tu boca
Todavía de ti tengo sed
Y a pesar de todo
Que difícil es
Que no me duela estar sin ti
Yo seré tu aire
Tú serás la piel que cubra mi soledad
¡Quiero estar junto a ti!
Si te vas
Mi amor, si tu te vas
Me volveré a encerrar en vida
Y no saldré
¿Donde estas?
Mi vida ¿dónde estás?
Pues necesito tu amor para vivir


[TRADUÇÃO]

Venho de tanto perder
que tive medo de ter
algo porque abrir
minha alma e coloca-la
a seus pés
sinto ciúmes do vento
por acariciar seus rosto toda manhã

E apesar de tudo que dificil é
não senti dor
por estar sem você

Eu serei teu ar
você será minha pele
que cobrirá minha solidão
quero estar jundo de você

Quero deixar de morrer em vida
você me faz viver
tudo com o que sonhei
e nunca pude ter

Quero dormir em teus olhos
e ao despertar
beber de tua boca
ainda tenho sede de ti

Se você se vai
meu amor, se você se vai
voltarei a me fechar
em vida e não sairei

Onde você está?
minha vida, onde estás?
pois preciso de teu amor
para viver

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...