--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Chicas

Em 1996, 4 amigas decidiram formar uma banda. Nascia, até então denominada, banda Las Chicas. Composta por 4 excelentes musicistas, Amora Pêra, Fernanda Gonzaga, Isadora Medella e Paula Leal, a banda que já era agraciada pela herança genética de Gonzaguinha (pai de Fernanda e Amora), tocou durante 2 anos em festas de amigos, pequenos palcos, mas nada muito comprometido.
A banda se desfez, fruto da imaturidade das meninas ainda muito novas naquela época, mas retornou 4 anos após essa “pequena”pausa.
Mais experientes, as meninas seguiram tocando em festivais, pequenos palcos e dessa forma, foram testando seu repertório e conquistando um público fiel.
Em 2006, após 3 anos de espera e experimento, a banda Chicas, lança seu primeiro CD “Quem vai comprar nosso barulho?”, fruto de uma produção independente e investimento das quatro cantoras.
Mesmo com uma pequena divulgação, basicamente composta pelo boca-em-boca, uma ativíssima comunidade no Orkut e busdoor só para um show, a banda lotou a casa de show Rival, em uma única apresentação. Além disso, já conquistou alguns prêmios em importantes festivais como o Prêmio TIM da Música, gravação de programas televisivos, venda de milhares de cds, consecutivas semanas entre as 10 mais tocadas da rádio MPB FM, lotação de casas de shows no Rio e estados vizinhos…

Donwload: http://rapidshare.com/files/28814382/Chicas.rar.html

4 comentários:

Álvaro Diogo disse...

nossa! impressionante como já ouvi esse cd umas 300 vezes e sempre me alegro, me emociono, me fascino toda vez que eu ouço! Muito bom mesmo, vale a pensa dar uma conferida ^^

V - luaR disse...

eu não preciso nem comentar né ? ... (então porque isso ??...) bem =D ...

IDEM ao que o Talaio falou ! =D

Bah'* disse...

vô baixa, vô baixa, vô baixa *--*

Álvaro Diogo disse...

baixa! baixa! baixa! :]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...