--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Pequeno Incentivo




Bazinha aqui é muito culta, fica assistindo TV o dia todo só pra ver comercial xD Tá, deixando de lado a brincadeira, eu só queria incentivar vocês a fazer a doação de órgãos, ai eu vi esse comercial é achei muito lindo, e ele mexeu muito com uma coisa que eu já tinha na cabeça!! Quando você doa um orgão, você não estará só salvando a vida de alguém, estará vivendo, dentro dela, com ela. Essa, é a minha idéia de imortalidade, mais acima de tudo, é uma coisa que eu posso fazer para ajudar alguém, pra que eu vou querer os meus órgãos depois de morta? Então é isso... se puderem, doem seus órgãos!!

Agora pra quebrar o clima tenso... Eu vou ser imortal!! \o/

4 comentários:

V - luaR disse...

apoiada !

Bah'* disse...

*-*... ai um dia, a pessoa vai passar na frente da minha casa e o meu Totó vai saber que eu estou "lá" T^T

- YuH disse...

Nossa...eu vi esses dias esse comercial na TV...achei bem criativo e legal, desde os meus 13 anos eu penso já em doar meus órgãos se eu morrer =D
(Y)
Ta apoiada ;D

Álvaro Diogo disse...

dôo tudo..quem pegar pegou!

Apoiadíssima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...