--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Cogumelo, mas nem tanto!

Aí um poeminha que nem sei se merece ser chamado de poema, haha, mas um trabalho feito para o blog SPH (Surrealismo Popular Humorístico), que também surgiu de taboanenses amigos.
Ao assistir esse video me inspirei pra fazer algo, dem uma olhada:



Cogumelo, mas nem tanto!

Cogumelos melosos, drestroços...
Destroços cogumelosos
Cogumelo que mais parece água,
Aquela água-viv'água-morta
Destruindo meu barra'
Cogumelo assim se porta
Mas bem por'tapada que não sabe o que faz!

George Ruchlejmer

--------------------
A respeito do SPH, dêm uma lida no conteúdo destes links, não é muita coisa mas é uma idéia nova! por isso gostei.
http://sphoblog.blogspot.com/
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=2660419029363297551

3 comentários:

Álvaro Diogo disse...

já comentei no SPH, mas gostaria de saber de quem é a musik...flws!

Tony G disse...

Ótimo post ! Me inspirou fazer uma experiência: Ouvir "Rosa de Hiroshima" de Vinicius de Moraes, na voz de Ney Matogrosso, vendo o clip desse cogumelo.
Obs.: Dei uma lida no SPH, parabéns pros caras tbm, muito criativo, gostei muito.

V - luaR disse...

Rosa de Hiroshima é divino.... adorei a idéia também... e com certeza, a música do Vinícios me inspirou anteriormente a fazer um poema que não veio a publico, e que ja perdi infelizmente. Mas um tanto quanto inspirador!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...