--- Frase de Agora! ---
"A água é para os escolhidos
Mas como podemos esperar que sejamos nós..
... eu e você?"

Máquina do Tempo: Vaga Viva do Coletivo Ideia Nossa. A única vaga viva do lado de cá da ponte =) Vaga Viva do Ideia Nossa

Destaque da Semana: Onde está o sol que estava aqui?
Ladrões de sol, crise hídrica e êxodo rural

domingo, 18 de janeiro de 2009

Sobre Si te Vas

Nossa, isso foi muito estranho! A música é romantica demais pra mim... aff!

Então vamos lá! Da primeira vez que eu li a tradução eu me perguntei "-- Quem morreu?", da segunda "-- Será que é dor de corno?", a na terceira e última "-- cadê ela?" Sério! Essa música foi complicada demais pra mim, eu não devia ter me comprometido a postar algo sobre ela, mais como eu me comprometi... lá vamos nós!! (desliguem a parte racional dos seus cérebros ao lerem isso!)

Ai, não consigo enrolar mais, parece amor platônico ou, quem sabe, ele ainda esteja procurando esse amor, ou talvez a música fale de todos os apaixonados. É bem confuso, tem o medo, a paixão, o desejo e o sofrimento, coisas das quais todos os que realmente amam passam. Eu sou a pessoa errada pra falar dessa música mais ai. Talvez nenhuma das minhas perguntas tenha sido respondida, talvez tenham, mais a realidade é que ele não está expondo um sentimento único, não está falando só do que ele sente, está falando em nome de muitos.

Então, eu não tenho mais o que dizer, os apaixonados do blog podem faze-lo melhor do que eu fiz :)

3 comentários:

Álvaro Diogo disse...

eu acho que precisava de uma música comercil e fizeram essa aí... ela lembra até nossas musikas sertanejas...ehuaiehiaueha

enquanto pensanva sobre o que escrever achei que poderia ser um amor a gaia toda essa melação aí...quem sabe...

bjo!
vlw por fazer ^^ qual é a próx q eu tenho q fazer, aih ja vou adiantando

~ βaHh ' * disse...

Não tem de quer ;)

A sua próxima música é Hazme um Sitio Entre tu Piel

George Ruchlejmer disse...

É gente, uma baladinha é clássico em qualquer album de metal. Eu até sentiria falta de uma se não tivesse, adimito, depois de tanto abomina-las,rsrs hoje em dia gosto delas.

Música realmente linda, exagerada de tão romântica! e bota romântica nisso, aos moldes do nosso romantismo literário fez bonito às expressões nesta música.

Haha, comecei a escrever este comentário antes de ler o próprio post da Bah, e os coments. Mas agora que li, bem.... tem gente que tem horror a melação, eu particularmente tenho um pouco disso, mas acho que não precisamos ser romanticos para saber apreciar isso. Tantos autores do romantismo, Álvares de Azevedo por exemplo, não havia cara mais meloso! Ou então Fagundes Varela.... são grandes gênios (reconhecidos) que me tocam com suas angustias e molosidades da vida, mas nem por isso sou assim.

Gosto muito desta música...
Sinto ciúmes do vento
Por acariciar tua cara toda manhã
E quero brigar com ele


vocês ja viram, alguma vez, a palavra ciúmes caber tão bem num texto ? ... demais !

Eu tenho quase certeza de que tanto ciúmes e vontade de te-la só para ele, vem de Gaia. Queria eu também dormir nos olhos de Gaia.

Afinal, Se tu te vas, que sentido terá a vida?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...